Olá pessoal eu estou precisando de atualizar apenas 1 dado no banco de dados, o script é para controle de emissao de boletos, então, quando uma pessoa me pagar eu vo entrar nele e colocar que a pessoa pagou... mas eu não to conseguindo fazer isso, alguém poderia me ajudar? segue abaixo o código
Pergunta
nbr2004
Olá pessoal eu estou precisando de atualizar apenas 1 dado no banco de dados, o script é para controle de emissao de boletos, então, quando uma pessoa me pagar eu vo entrar nele e colocar que a pessoa pagou... mas eu não to conseguindo fazer isso, alguém poderia me ajudar? segue abaixo o código
<? include('../conexao.php'); ?> <? $query_noticias_ultimas = "select * from catalago_boleto where pago = 'N' ORDER BY nossonumero"; $resultado_ultimas = mysql_query($query_noticias_ultimas); while ($linhas_pala1 = @mysql_fetch_array($resultado_ultimas)) { $id = $linhas_pala1["id"]; $empresa = $linhas_pala1["empresa"]; $valor = $linhas_pala1["valor"]; $vencimento = $linhas_pala1["vencimento"]; $nossonumero = $linhas_pala1["nossonumero"]; $gerado = date('d/m/Y', strtotime($data['gerado'])); echo" <table width='600' border='1' align='center' cellpadding='0' cellspacing='0'> <tr> <th width='89' scope='col'>Pago</th> <th width='114' scope='col'>Nosso numero </th> <th width='133' scope='col'>Cliente</th> <th width='58' scope='col'>Valor</th> <th width='96' scope='col'>Gerado em </th> <th width='96' scope='col'>Vencimento</th> </tr> <tr> <td scope='col'><div align='center'><font color='#000000' face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='1'><font color='#FF0000' size='2'><sup> <select name='acao' id='acao' class='unnamed1'> <option value='N'>Não</option> <option value='S'>Sim</option> </select> </sup></font></font></div></td> <td scope='col'><div align='center'>$nossonumero</div></td> <td scope='col'><div align='center'>$empresa</div></td> <td scope='col'><div align='center'>$valor</div></td> <td scope='col'><div align='center'>$gerado</div></td> <td scope='col'><div align='center'>$vencimento</div></td> </tr> </table> "; };?>Outra coisa. ele está mostrando toda vez na linha de baixo esses dados
Pago Nosso numero Cliente Valor Gerado em Vencimento
eu não queria que repetisse, pois ele é o cabeçario, eu queria que só aparecsse as buscas do banco, você´s também podem me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.