Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

victorhb

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que victorhb postou

  1. Olá, Preciso alocar dinamicamente um vetor de estruturas. Eu consigo fazer usando o malloc, passando como parâmetro o número de vetores (digitado pelo usuario) e a quantidade de bytes da minha estrutura "sizeof(estrutura)". Aparentemente a memória é alocada, a pergunta talvez seja simples, mas como eu faço pra usar essa memória? O Malloc retorna o endereço do ínicio dos vetores, mas como eu uso isso? O meu código Minhaestrutura *pt; pt = (Minhaestrutura *) malloc(quantidade_estruturas * sizeof(tipoDadosVoo)); É um pouco urgente, agredeço a ajuda, obrigado.
  2. Use o comando DISTINCT na própria query SELECT DISTINCT
  3. victorhb

    Include Com Variável

    Só me responde uma coisa, pra quê você quer dar include numa página com os dados incluídos na URL?
  4. Pergunta interessante, vou pensar amanhã respondo, hehehe.
  5. Ali no começo o NULL está sintaticamente errado né... O tipo NULL é atribúido apenas se: ela foi assimilada com a constante NULL. ela ainda não recebeu nenhum valor ainda. ela foi apagada com unset Uma string vazia "" pode ser inserida aí, e ela não seria do tipo NULL.
  6. victorhb

    Função

    Isso não tem nada a ver não, as funções aceitam sim qualquer tipo de dado. O problema aí é que ele não fechou algum colchete.
  7. No value você precisa colocar o valor do atributo entre '' ou "" senão o browser pensa que depois do espaço vem outro atributo HTML e tenta interpretá-lo como tal. Esse probleminha é danado mesmo já perdi muito tempo com ele. :P
  8. victorhb

    Input Type

    O TEXTAREA também serve pra digitar "alguma coisa".
  9. victorhb

    Excesso De Variáveis

    O servidor, se a máquina não for forte suficiente pode travar, sim. O array com 1000 índices é manuzeado com mais facilidade pela máquina, pois é armazenado de forma contínua na memória.
  10. Sim você pode avaliar várias condições no IF usando AND. if($blablablabla=55 AND $lalalala='something') {comandos...}
  11. victorhb

    Ler Arquivo Txt

    Total de linhas encontradas: $total=count($file) +1;
  12. Mas isso não tem a ver com o PHP né.
  13. victorhb

    Aonde EstÁ O Erro?

    $MeuCarrinho não é um objeto.
  14. Bom, primeiro você cria um método de busca para retornar apenas o que quer, pelo ID por exemplo. Depois, você exibe, (vamos supor que seja texto) as palavras do campo retornado numa box <TEXTAREA> Faz as modificações no <textarea>, e então cria um script que recebe esses dados e faz o update.
  15. Ok, eu também não sei nada de XML preciso de um bom material de estudo. :P
  16. Vamos traduzir pra você ter uma idéia de como funciona o UPDATE. UPDATE tabela SET campo='qualquer coisa' WHERE condition=1 ATUALIZE a tabela tal, faça campo ter o valor 'qualquer coisa' mas só se a condition for verdadeira, (tiver valor 1..
  17. Você pode usar file() para ler o conteúdo todo do arquivo para o array onde as linhas são o índice desse array, ou então file_get_contents() para ler o arquivo inteiro e copiá-lo para uma variável. Mas assim, o recomendado mesmo seria você tentar fazer o parsing do XML, ele já tá aí pra facilitar né, usar essas técnicas POG cheias de substr não tá com nada, hehehehe.
  18. Claro que pode você que está fazendo errado. E outra o array $_FILES é superglobal ou seja, funciona em qualquer escopo, tanto em funções, como no bloco do script.
  19. Você pega os números separadamente e faz os ifs pra ver qual é o maior etc...
  20. victorhb

    Php (função Include)

    O Include certamente não tem a ver com o php.ini, por ser uma construção de linguagem, e não uma função. Então pode descartar isso.
  21. Hahahahahahahahahaha!!!! Olha o select deve estar resgatando campos que existem mas não tem valor, para evitar isso você faz uma verificação no seu código para que não sejam exibidos resultados vazios vindos do banco de dados.
  22. victorhb

    Sistema De Login

    Só complementado o que disse o ESERRA o include simplesmenta funciona como um copiar e colar, ele copia o que está no .php e cola ali no mesmo local onde foi chamado, nada impede que alguém use diretamente o endereço e acesse, por isso é importante que tenha a verificação em toda página que deve ser autenticada.
  23. O timeout geral é definido no php.ini, mas você pode modificar do script que está em uso com a função set_time_limit(x), onde x é o número de segundos, se colocar 0 o tempo torna-se infinito.
  24. victorhb

    Escrever Em Arquivo

    Você tá aqui pra aprender, como todos nós, e você não paga salário pra gente então não tem direito de exigir nada, se quiser coisa pronta procura no google e não em fóruns. :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...