Jump to content
Fórum Script Brasil

victorhb

Membros
  • Content Count

    78
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About victorhb

  1. Olá, Preciso alocar dinamicamente um vetor de estruturas. Eu consigo fazer usando o malloc, passando como parâmetro o número de vetores (digitado pelo usuario) e a quantidade de bytes da minha estrutura "sizeof(estrutura)". Aparentemente a memória é alocada, a pergunta talvez seja simples, mas como eu faço pra usar essa memória? O Malloc retorna o endereço do ínicio dos vetores, mas como eu uso isso? O meu código Minhaestrutura *pt; pt = (Minhaestrutura *) malloc(quantidade_estruturas * sizeof(tipoDadosVoo)); É um pouco urgente, agredeço a ajuda, obrigado.
  2. Use o comando DISTINCT na própria query SELECT DISTINCT
  3. victorhb

    Include Com Variável

    Só me responde uma coisa, pra quê você quer dar include numa página com os dados incluídos na URL?
  4. Pergunta interessante, vou pensar amanhã respondo, hehehe.
  5. Ali no começo o NULL está sintaticamente errado né... O tipo NULL é atribúido apenas se: ela foi assimilada com a constante NULL. ela ainda não recebeu nenhum valor ainda. ela foi apagada com unset Uma string vazia "" pode ser inserida aí, e ela não seria do tipo NULL.
  6. victorhb

    Função

    Isso não tem nada a ver não, as funções aceitam sim qualquer tipo de dado. O problema aí é que ele não fechou algum colchete.
  7. No value você precisa colocar o valor do atributo entre '' ou "" senão o browser pensa que depois do espaço vem outro atributo HTML e tenta interpretá-lo como tal. Esse probleminha é danado mesmo já perdi muito tempo com ele. :P
  8. victorhb

    Input Type

    O TEXTAREA também serve pra digitar "alguma coisa".
  9. O servidor, se a máquina não for forte suficiente pode travar, sim. O array com 1000 índices é manuzeado com mais facilidade pela máquina, pois é armazenado de forma contínua na memória.
  10. Sim você pode avaliar várias condições no IF usando AND. if($blablablabla=55 AND $lalalala='something') {comandos...}
  11. victorhb

    Ler Arquivo Txt

    Total de linhas encontradas: $total=count($file) +1;
  12. Mas isso não tem a ver com o PHP né.
  13. victorhb

    Aonde EstÁ O Erro?

    $MeuCarrinho não é um objeto.
  14. Bom, primeiro você cria um método de busca para retornar apenas o que quer, pelo ID por exemplo. Depois, você exibe, (vamos supor que seja texto) as palavras do campo retornado numa box <TEXTAREA> Faz as modificações no <textarea>, e então cria um script que recebe esses dados e faz o update.
×
×
  • Create New...