É o seguinte, depois que eu coloquei um sistema de login por sessão, todos os arquivos com mysql_fetch_array() dão este erro:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\ultrax\admin\xxx.php on line x
O arquivo que verifica se está logado é este:
verifica_session.php
<?php
session_start();
if (isset($_SESSION["login_usuario"]) AND isset($_SESSION["senha_usuario"])) {
$login_usuario = $_SESSION["login_usuario"];
$senha_usuario = $_SESSION["senha_usuario"];
}else{
echo "Você não efetuou o login.<br />";
echo '<a href="./login.php">logar</a>';
exit();/*caso não tinha session.. quer dizer.. ele não logou*/
} /*aqui primeiro ele checa para ver se exite essas Sessoes, e depois ele coloca o valor das sessoes nessas variaveis... para fazermos os testes!*/
if(!(empty($login_usuario) OR empty($senha_usuario)))
{
//acessa ao banco de dados
include('../path_phpbb.php');
include(".".$path_phpbb."/config.php");
$connect = mysql_connect($dbhost, $dbuser, $dbpasswd) or die(mysql_error());
mysql_select_db($dbname, $connect) or die('Erro ao se conectar com o banco de dados');
$resultado = mysql_query("SELECT * FROM ".$table_prefix."users WHERE username='$login_usuario'");
if (mysql_num_rows($resultado) == 1)/*caso exista esse login.. vamos testar a senha então*/
{
if (MD5($senha_usuario) != mysql_result($resultado, 0, "user_password"))
{
unset ($_SESSION["nome_usuario"]);/*apaga a session que existia mas era errada..*/
unset ($_SESSION["sehna_usuario"]);
echo "Você não efetuou o login.";
exit();
}
}else {
unset ($_SESSION["nome_usuario"]);
unset ($_SESSION["sehna_usuario"]);
exit();
}
}else{
exit();/*caso das sessions estarem vazias*/
}
?>
Nas páginas que necessitam de estar logado, tem um include para este arquivo, se eu retiro o include a página funciona normalmente, mais não impede a entrada de users deslogados =/
Pergunta
Gelowks
Olá galera, beleza?
É o seguinte, depois que eu coloquei um sistema de login por sessão, todos os arquivos com mysql_fetch_array() dão este erro:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\ultrax\admin\xxx.php on line x
O arquivo que verifica se está logado é este:
verifica_session.php
Nas páginas que necessitam de estar logado, tem um include para este arquivo, se eu retiro o include a página funciona normalmente, mais não impede a entrada de users deslogados =/
Oque eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.