ToPronto N'Area Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Ola pessoal, bem eu to pensando eu hospedar o bco de dados de um cliente meu, em um provedor.Quero saber se tem como eu no vb, escrever pra ele buscar o bco de dados no endereço ftp do provedor!Será que dá!eu trabalho assim com os meu codigosEm uma moduleDim Banco as stringNo form de login e senhabanco = "z:\meubcodedados.mdb"nos formsdata1.databasaname = bancodata1.recordsource = "Clientes"data1.refreshGeralmente é isto que eu faço!Será que tem como la no form de login e senha colocar pra ele buscar de um ftp!!???Bom agradeço desde já a ajuda de v6!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Não desse jeito. O Access é um BD local e você não poderia fazer esse tipo de acesso (só se você desejasse baixar o banco todo para o computador para depois utilizá-lo, o que não é vantajoso). Desta maneira, você precisaria de um banco de dados do tipo cliente-servidor (como o PostgreSQL, MySQL, SQL Server, etc.).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ToPronto N'Area Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Não desse jeito. O Access é um BD local e você não poderia fazer esse tipo de acesso (só se você desejasse baixar o banco todo para o computador para depois utilizá-lo, o que não é vantajoso). Desta maneira, você precisaria de um banco de dados do tipo cliente-servidor (como o PostgreSQL, MySQL, SQL Server, etc.).Abraços,GraymalkinMuito obrigado dr... Valeu mesmo!inton vamos ao mysql!!!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Não desse jeito. O Access é um BD local e você não poderia fazer esse tipo de acesso (só se você desejasse baixar o banco todo para o computador para depois utilizá-lo, o que não é vantajoso). Desta maneira, você precisaria de um banco de dados do tipo cliente-servidor (como o PostgreSQL, MySQL, SQL Server, etc.).Abraços,GraymalkinMuito obrigado dr... Valeu mesmo!inton vamos ao mysql!!!Abraços!Agora, você só vai ter é que achar um servidor que te dê a liberdade de se conectar ao BD externamente já que, geralmente, esse tipo de acesso é restrito ao site hospedado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ToPronto N'Area
Ola pessoal, bem eu to pensando eu hospedar o bco de dados de um cliente meu, em um provedor.
Quero saber se tem como eu no vb, escrever pra ele buscar o bco de dados no endereço ftp do provedor!
Será que dá!
eu trabalho assim com os meu codigos
Em uma module
Dim Banco as string
No form de login e senha
banco = "z:\meubcodedados.mdb"
nos forms
data1.databasaname = banco
data1.recordsource = "Clientes"
data1.refresh
Geralmente é isto que eu faço!
Será que tem como la no form de login e senha colocar pra ele buscar de um ftp!!???
Bom agradeço desde já a ajuda de v6!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.