Fabianotop10 Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 Preciso de um script de Sistema de Crítica para um site que estou fazendo.alguém conhece um ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 não conheço não entra no MSN me adiciona e conversamos.... pod ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabianotop10 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2007 não conheço não entra no MSN me adiciona e conversamos.... pod ser?Na verdade o que preciso é de um sistema bem simples.Poderia ser um sistema de comentário com avatar, e que pontuace quem tivesse mais comentarios.O que estou tentando fazer é um sistema de critica para ebooks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 pegue um sistema de mural e complemente....eu tenho o mural com avatars...no portalmaracaju.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabianotop10
Preciso de um script de Sistema de Crítica para um site que estou fazendo.alguém conhece um ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.