v_tummler Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Olá!Tenho um bd com 4 tabelas e gostaria de imprimir todos os registros, porém usando o comando print (que, diga-se de passagem, é um pé no saco).Como é muito difícil e exige um monte de códigos, pensei em abrir o bd no access usando o comando "shell", porém não estou conseguindo..Ficaria muito mais fácil se eu tivesse o Crystal Reports por aqui, mas pra mim ainda não vale a pena.. Como devo proceder? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 17, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2007 Olá!Tenho um bd com 4 tabelas e gostaria de imprimir todos os registros, porém usando o comando print (que, diga-se de passagem, é um pé no saco).Como é muito difícil e exige um monte de códigos, pensei em abrir o bd no access usando o comando "shell", porém não estou conseguindo..Ficaria muito mais fácil se eu tivesse o Crystal Reports por aqui, mas pra mim ainda não vale a pena.. Como devo proceder?Dê uma procurada, aqui no fórum mesmo, por ShellExecute.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 v_tummler Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Valeu garoto!Obrigado pela ajudaAbraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 v_tummler Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Pra deixar registrado:Em general declarations: Private Declare Function ShellExecute Lib "shell32.dll" Alias "ShellExecuteA" (ByVal hwnd As Long, ByVal lpOperation As String, ByVal lpFile As String, ByVal lpParameters As String, ByVal lpDirectory As String, ByVal nShowCmd As Long) As Long Const SW_NORMAL = 1 ' normal Const SW_SHOWMAXIMIZED = 3 ' maximizado E o evento para abrir o arquivo: NomeDest = "C:\Pasta do HSA\MR Informática\Transvip\Tesouraria\Processamento.xls" ShellExecute Me.hwnd, "Open", Chr(34) & NomeDest & Chr(34), vbNullString, vbNullString, SW_SHOWMAXIMIZED Valeu pela ajuda!That´s all folks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
v_tummler
Olá!
Tenho um bd com 4 tabelas e gostaria de imprimir todos os registros, porém usando o comando print (que, diga-se de passagem, é um pé no saco).
Como é muito difícil e exige um monte de códigos, pensei em abrir o bd no access usando o comando "shell", porém não estou conseguindo..
Ficaria muito mais fácil se eu tivesse o Crystal Reports por aqui, mas pra mim ainda não vale a pena..
Como devo proceder?
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.