Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir Imagem Dinamicamente Usando Vb2005


rildo

Pergunta

Srs

Tenho um Cadastro onde cada registro tem uma figura , e gostaria de mandar imprimir esta figura juntamente com o cadastro só que não estou conseguindo fazer isso com o VB2005 nem usando o Crystal nem Reporting no meu banco de dados access eu criei até uma tabela "relat" para eu gravar as informações e mandar imprimir o conteudo desta tabela

Obs na minha tabela cadastro não estou salvando a imagem dentro do banco e sim salvando apenas o caminho completo de onde esta a figura

Ficaria muito grato se alguém me ajuda-se

valeu

Rildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Posta o seu código pra gente...

Obs na minha tabela cadastro não estou salvando a imagem dentro do banco e sim salvando apenas o caminho completo de onde esta a figura

Porque eu nunca fiz isto dessa maneira...

Falows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho um Banco de Dados Access e uma tabela chamada Cadastro

onde tem os campos NOME , END, bAIRRO . . . E UM CAMPO IMAGEM DEFINIDO COMO STRING

Onde neste campo jogo o caminho do arquivo ( C:\Figuras\fig1.jpg )

depois para carregar no formulario tudu isso no formulario usando um Picture

sempre que vou criar um relatório crio também uma tabela ( RELAT ) a parte onde vai receber o que será impresso

ou seja no caso um registro com uma foto do imovel

bem minha duvida começa ai como devo carregar esta imagem para o Crystal ou o Reporting do VB2005 pois nem imagino como fazer isso

Ouvi falar que na versão do Crystal 11 já tem uma função mas não encontro pois esta versão 11 vem junto com o VB2005

grato

Rildo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...