Fabriciovasco Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Amigos, tenho um sistema de envio de documentos, na minha pagina de mostrar o documento como posso fazer pra acertar a imagem e o texto ou seja:Se o texto tiver uma imagem a imagem fica na direita da pagina e o texto na esquerda contornando a imagem. Se o texto não tem imagem o texto ocupa todo o espaço da pagina.Não sei como arrumar isso já tentei tudo.Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victorhb Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Você cria uma rotina: Se tiver imagem faz tal coisa, se não tiver faz outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabriciovasco
Amigos, tenho um sistema de envio de documentos, na minha pagina de mostrar o documento como posso fazer pra acertar a imagem e o texto ou seja:
Se o texto tiver uma imagem a imagem fica na direita da pagina e o texto na esquerda contornando a imagem.
Se o texto não tem imagem o texto ocupa todo o espaço da pagina.
Não sei como arrumar isso já tentei tudo.
Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.