henrick21 Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 TENHO DOIS PROBLEMINHAS PESSOAL.1º Problema: Instalei aqui na minha maquina o servidor Vertrigo. Ele tem Mysql, PHP 5, e Apache. Ele inicia tudo corretamente. Consigo postar scripts e executalos sem problemas. Meu problema é que não sei onde coloco meu Banco de Dados. já tinha o '.sql' se um site velho, estava querendo utilizalo neste programa. Porem, ele cria a pasta Mysql-Data, mas se eu colar lá dentro, ele não encontra. Alguém conhece esse programa, sabe como faço isso?2º problema: Tenho quatro paginas, exemplo (index.php, pag1.php, pag2.php, pag3.php) Quero que somente acesse a pag3.php, depois que o usuario passar pelo pag1.php Todas as demais paginas têm LINK para pag3.php, mas só se o usuario acessar a pag1.php Daí sim ele consegue entrar na pag3.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Quanto ao problema 1, instale um front-end, tipo phpmyadmin.Quanto ao problema 2, controle isso por sessão, você cria a sessão na página 1, e dai na página 3 verifica se ela existe, se existir ok, se não existir mostra alguma mensagem de erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
henrick21
TENHO DOIS PROBLEMINHAS PESSOAL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.