amigos.. estou com um problema que e o seguinte.. eu criei um arquivo conect que servira como padrão para todas as telas.. e em cada arquivo eu vou dar um include. porem eu to com uma estrutura de pasta que e a seguinte
- siteitamil
- noticias
arquivos da pasta noticias
- arquivos da pasta siteitamil
ai que que acontece os arquivos que estao na pasta noticias.. não encontram o arquivo conect.php que se encontra na pasta raiz siteitamil.. eu já tentei ate colocar tipo ../siteitamil/conect.php mais não consegui o que que eu posso fazer??
Pergunta
fabiosanches
amigos.. estou com um problema que e o seguinte.. eu criei um arquivo conect que servira como padrão para todas as telas.. e em cada arquivo eu vou dar um include. porem eu to com uma estrutura de pasta que e a seguinte
- siteitamil
- noticias
arquivos da pasta noticias
- arquivos da pasta siteitamil
ai que que acontece os arquivos que estao na pasta noticias.. não encontram o arquivo conect.php que se encontra na pasta raiz siteitamil.. eu já tentei ate colocar tipo ../siteitamil/conect.php mais não consegui o que que eu posso fazer??
include("conect.php");
$conn = mysql_connect("$srv","$usr","$pass");
$db = mysql_select_db("$dbase",$conn);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.