Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Include.. Buscar Arquivo Em Outra Pasta

fabiosanches

Pergunta

amigos.. estou com um problema que e o seguinte.. eu criei um arquivo conect que servira como padrão para todas as telas.. e em cada arquivo eu vou dar um include. porem eu to com uma estrutura de pasta que e a seguinte

- siteitamil

- noticias

arquivos da pasta noticias

- arquivos da pasta siteitamil

ai que que acontece os arquivos que estao na pasta noticias.. não encontram o arquivo conect.php que se encontra na pasta raiz siteitamil.. eu já tentei ate colocar tipo ../siteitamil/conect.php mais não consegui o que que eu posso fazer??

include("conect.php");

$conn = mysql_connect("$srv","$usr","$pass");

$db = mysql_select_db("$dbase",$conn);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom.. dessa forma eu ate já fiz e realmente funciona.. mais não era o que eu queria.. :( e você colocar em outra pasta fica legal ate por motivo de seguranca.. se você souber de algo.. por favor.. me comunique.. via mensagem. ou alguma coisa assim.. possivel??

abracos

Link para o comentário

• 0

valeu camarada.. deu certo.. o que tava acontecendo era o seguinte.. na minha estrutura de pasta.. se eu colocasse ../siteitamil/conect.php não daria certo porque o .. significa um diretorio anterior.. e o diretorio /siteitamil já e o diretorio anterior do arquivo.. ai eu coloquei apenas ../conect.php que ele já identificou que o arquivo esta no diretorio anterior e funcionou perfeitamente..

abracao...

fui

Link para o comentário

• 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Se você passar o caminho completo funciona, tipo:
include("http://www.dominiodosite.com.br/pastatal/pastaseilah/arquivo.php");

estou com o mesmo problema, porem o php não aceita mais url dentro de include, ferrou, não sei oque fazer.

Editado por Ludwig
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...