RAMBO Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Bem, na verdade eu quero fazer um theme para o php nuke, e gostaria de saber se term algum tutorial ou algum site que possa me dar algumas informações de como eu posso fazer!Espero que possam me ajudar!!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 esse site tem bastante coisa sobre o php-nukehttp://phpdemos.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Curioso Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 No Hot Scripts talvez você também ache alguma coisa buscando pela palavra chave PHPNuke... digo isso porque estes dias eu estava procurando templates e tutoriais para a loja virtual OSCommerce é lá eu encontrei.... o único problema é que não sei se você irá achar alguma coisa em portugues!!! :huh: Acesse aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAMBO Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 valeu pela ajuda!Aproveitando o tópicoeu tb tava procurando um script de gerenciamento de grupo, estilo ao do forum phpbbum responsavel pelo grupo adiciona ou retira MEMBRO E QUE EU POSSA VISUALIZAR O GRUPO E OS MEMBROS DESSE GRUPO!ESTAVA PROCURANDO ALGO PARECUDO NO PHPNUKE (MODULO)MAIS TA DIFICIL!OPS CAPS LIGO SEM QUERER!não VO EDITAR TO CUM PREGUIÇA :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAMBO
Bem, na verdade eu quero fazer um theme para o php nuke, e gostaria de saber se term algum tutorial ou algum site que possa me dar algumas informações de como eu posso fazer!
Espero que possam me ajudar!!!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.