Micheletti Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 levem a mal não mais tá meio amador, porem gostaria de saber sobre a velocidade do site. obg. Click aqui=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jls666 {me matando de tanto tram Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 cara eu achei meio pesado, aquela imagem do HEAD tá meio pesadinha mas de resto tá bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 ê diabinho, tu nem logou...rs* obg. to precisando deixar ele leve MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Tá maneiro,,,no início não consegui visualizar nenhuma imagem,parece que você fez um fatiamento mas não apereceu nada, deixei carregar até aperecer concluído e não vi nada...mas no finalvocê colocou uma imagem .png deve ser por isso que ela tá pesada...mas em geral, o seu amador...é melho do que o meu profissional!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 //ta muito bom e aproveito para lhe perguntar era aquele tipo de login que tu queria?// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Ow Micheletti, o nome do site no topo não dá pra ler direitoMas o resto tá legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Meio pesadinho... ta bom u site!!!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 achei a juncao de fotos la encima, muitooo loko..... mas, as letras e acor branca do fundo não me agradonota 7,5abracos hauhau :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.