Cleison Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Bom dia... Amigos... sou um aprendiz na programação... gostaria de saber como faço para colocar em um campo TEXT o formato de R$. Outra coisa... não estou mais lembrado, mas gostaria de limite um valor no campo. (ex: Valor não poderá passar de R$ 5.000,00) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Bom dia... Amigos... sou um aprendiz na programação... gostaria de saber como faço para colocar em um campo TEXT o formato de R$. você teria que usar o controle MaskedBox (adicione o componente Microsoft Masked Edit Control). coloque na propriedade Format R$ #,##0.00;R$ -#,##0.00Outra coisa... não estou mais lembrado, mas gostaria de limite um valor no campo. (ex: Valor não poderá passar de R$ 5.000,00)você teria que fazer isso via programacao no envento validade da MaskedBox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleison
Bom dia... Amigos... sou um aprendiz na programação... gostaria de saber como faço para colocar em um campo TEXT o formato de R$.
Outra coisa... não estou mais lembrado, mas gostaria de limite um valor no campo. (ex: Valor não poderá passar de R$ 5.000,00)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.