Danilo Faciroli Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Ola Galera desenvolvi um relatorio no crystal reports, mas eu preciso que nesse relatorio não saia meus funcionarios demitidos, sera que existe uma formula para colocar dentro do crystal se alguém puder me ajudar eu agradeço d++++++++++++++++++.Meu e mail é danilofaciroli@oticaprincipal.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 20, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2007 Sim, edite a Selecion Formula (menu Report -> Edit Selecion Formula -> Record) e la você pode filtrar o relatorio mas ou menos como a clausula Where de uma query.exemplo:{Funcionario.Demitido} = 'S' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Faciroli Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 valeu pela ajuda mas não entendi muito bem.... sera que se não for te incomodar muito me passar um outro exemploMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Faciroli Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 gALERA É O SEGUINTE EU PRECISO QUE EM UM RELATORIO QUE FIZ NO CRISTAL REPORTS SAI APAENAS OS MEUS FUNCIONARIOS QUE ESTAO REGISTRADOS E OE MEUS FUNCIONARIOS QUE são ESTAGIARIOS APENAS, OS QUE já FORAM DEMITIDOS EU não QUERO!!!!!!cOMO POSSO FAZER , AGRADEÇO D++++ AO AMIGO ACIMA já ME DEU UMAS BOAS IDEIAS MAS AINDA EU não CONSEGUI.... ANTECIPADAMENTE MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 como você sabe, no seu banco de dados, quando o funcionario esta demitido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Faciroli Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 bOM....No cadastro dos funcionarios eu coloquei um list box com a opcao DEMITO, dai no crystal eu quero que saia todos menos esse demitido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 está, mas no banco de dados??como você grava se ele esta demitido??você não tem tipo um campo chamado Demitido, ou algo assim??ai você preenche com sim ou não??se for isso, você pode preenche a Selection Formula exatamente como eu passei:{Funcionario.Demitido} <> 'S'(com a diferenca que da outra vez passei ao contrario, so pegaria os demitidos)onde Funcionario você troca pelo nome da sua tabela, Demitido você troca pelo nome do campo, e o S você troca pelo que é gravado quando ele esta demitido.entendeu??no selection formula, você coloca todos os criterios de filtro que você quer.no exemplo, você filtra pra selecionar apenas onde o campo de demissao não estiver marcado com "S". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Faciroli Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 IRMAO DO CÉU!!!!!!!!!valeu CARA você não SABE COMO ME AJUDOU DEU CERTO CARA!!!!!FICO FELIZ EM TER PESSOAS NA NET COMO você AFIM DE AJUDAR OS OUTROS....OBRIGADO MESMOnão TENHO COMO LHE AGRADECER......MUITO OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Danilo Faciroli
Ola Galera desenvolvi um relatorio no crystal reports, mas eu preciso que nesse relatorio não saia meus funcionarios demitidos, sera que existe uma formula para colocar dentro do crystal se alguém puder me ajudar eu agradeço d++++++++++++++++++.
Meu e mail é danilofaciroli@oticaprincipal.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.