Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash 8 + Javascript


Holyspear

Pergunta

Salve galera!!! :D

Primeiramente gostaria de parabenizar o Fórum, que é nota dez. Hehehehehe...

Agora vamos deixar de enrolaçaum e vamos ao problema: Eu estou enfrentando um problema atual com o Flash 8 que eu não enfrentei no MX... e não sei o porquê.

O negócio é o seguinte, parece simples, eu preciso que um botão editado no Flash abra uma janela Pop-Up com um conteúdo específico, mas está aparecendo um erro do Flash que eu nunca ví... hehehehehe!!! Se alguém souber aew o que é, eu estaria muito grato. Na janela que aparece o erro, aparece também um botão "Settings" pra que a gente possa configurar a segurança do Flash Player 8 no site da Macromedia, eu configuro tudo certinho mas quando vou executar o botão para abrir a Pop-Up aparece aquele sinal de alerta do Windows e a Janela Pop-Up abre e fecha bem rápido mesmo.

O Código do Botão para abrir a Pop-Up é simples:

on (press) {
getURL ("java script:janela=window.open('contato/form.asp','Formulario','width=395,height=438,top=150,left=300'); Void(0);");
}

O erro é o Seguinte:

>> Clique aqui para visualizar a Janela de Erro <<

Uma observação importante é que eu já possuo o mesmo ActionScript funcionando em um outro arquivo Flash bacaninha, só que o arquivo foi feito com o Flash MX. Estranho essa palhaçada do Flash Player 8...

Até mais galera, espero que alguém já tenha passado por isso, ou saiba como resolver o problema, pois eu preciso abrir essa Pop-Up... hehehehehe!!! Até breve!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não não amigo... existe um menu onde está colocado esse botão. Esse menu é 100% Flash 8. Mas a única opção que ocorre o erro é justamente esta que possui a Pop-Up. Provavelmente o problema está na programação...

Bem eu não sei bem ao certo, mas pela lógica seria; já que os outros botões do Menu funcionam corretamente, apesar de serem links também, mas não possuem a Pop-Up como essa opção ai possui, então se fosse um erro geral os outros também deveriam dar o mesmo erro.

Bem... vou continuar estudando o caso e esperando mais respostas.

valeu Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...