Matuza Postado Janeiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2007 Estou criando um programa que tera um forma para alteração de senha e não estou sabendo como programar este form...Será que alguém pode tirar esta duvita...OBS.. NO Form tera um campo para a senha antiga, um campo para a nova senha e outro campo para copmfirmar a nova senha...Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2007 qual a sua dificuldade??ponha os tres textbox.ponha um botao OKquando ele clicar no OK, testa se a senha atual esta certase estiver, testa se as senhas digitadas são iguais, não estao em branco, e se estao com tamanho correto (caso você queira que a senha tenha um tamanho minimo e/ou maximo)se validar, altera a senha e fecha o formularioo que você não conseguiu fazr?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matuza Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 isso eu sei que tem que fazer... o que não estou conseguindo é na hora de codificar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matuza
Estou criando um programa que tera um forma para alteração de senha e não estou sabendo como programar este form...
Será que alguém pode tirar esta duvita...
OBS.. NO Form tera um campo para a senha antiga, um campo para a nova senha e outro campo para copmfirmar a nova senha...
Agradeço desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.