Matuza Posted January 21, 2007 Report Share Posted January 21, 2007 Estou criando um programa que tera um forma para alteração de senha e não estou sabendo como programar este form...Será que alguém pode tirar esta duvita...OBS.. NO Form tera um campo para a senha antiga, um campo para a nova senha e outro campo para copmfirmar a nova senha...Agradeço desde já Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 kuroi Posted January 21, 2007 Report Share Posted January 21, 2007 qual a sua dificuldade??ponha os tres textbox.ponha um botao OKquando ele clicar no OK, testa se a senha atual esta certase estiver, testa se as senhas digitadas são iguais, não estao em branco, e se estao com tamanho correto (caso você queira que a senha tenha um tamanho minimo e/ou maximo)se validar, altera a senha e fecha o formularioo que você não conseguiu fazr?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Matuza Posted January 23, 2007 Author Report Share Posted January 23, 2007 isso eu sei que tem que fazer... o que não estou conseguindo é na hora de codificar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Matuza
Estou criando um programa que tera um forma para alteração de senha e não estou sabendo como programar este form...
Será que alguém pode tirar esta duvita...
OBS.. NO Form tera um campo para a senha antiga, um campo para a nova senha e outro campo para copmfirmar a nova senha...
Agradeço desde já
2 answers to this question
Recommended Posts