allanlf Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 é até engraçado, semana passada foi a seção de FLASH, semana passada foi esta seção e asp e essa semana foi ASP e php...não sei se é impressão minha, mas parece a cada semana os usuários mudão suas dúvidas de programa, assim cada semana parece que uma seção é mais movimentada...vocês tb perceberam isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 nem reparei nisso ....heheheheeu sei que essas ultimas semanas a seção JS andou meio parada....... pelo menos em relação a umas semanas atrás.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 eu também notei isso já faz algum tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.