vinceplay() Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 POW ESTOU TENTANDO CONFIGURAR UM SERVIDOR NO MEU PCTENHO A HOST NO NOIPBAIXEI O NOPI DUCleovince.servegame.comminha duvida é lá no Port Forwarding pois meu modem speedtream 5200 rotiado, quando eu coloco a PORTA no caso coloquei 8090 mais na hora de colocar o IP so consigo colocar o IP do MODEM aquele que quando vai no IP CONFIG tem láIP ENDEREÇO XXX.XXX.XXX.XXX MASCARA XXX.XXX.XXX.XXX GATEWAY PADRÃO XXX.XXX.XXX.XXXi AI não o consigo colocar o IP do meu computador NO CASO EU acho que SERIA aquele que FICA NO NOIP DUC NÉ?quando eu coloco o IP do meu computador aparece isso>> NAPT server IP address is not a valid host LAN address <<leovince.servegame.com:8090 <<<não abreleovince.servegame.com <<< abre a pagina do modem já configurei a porta com ip do modem mais não abre o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhb Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 E o que isso tem a ver com php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Apache num é para paginas PHP AO invés DE FICA FALANDO PODIA ME AJUDAR . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.