He Design Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Gostaria de fazer tipo deste site aqui alguém tem idéia de como fazerwww.santuarionacional.com.br/index.php?id_canal=51 Vela virtual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 23, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 Qual a sua duvida em especifico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 He Design Postado Janeiro 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2007 seguinte....Tenho um sistema que insere os dados nome, descrição e data no banco.... estou apanhando para comparar esta data com a data atual e a do banco de dados.... tipo assim...eu insiro uma vela hoje.... ela fica lá por 7 dias, após esta data eu gostaria que ela não aparecesse mais entende.... não estou conseguindo fazer isto.. pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 uma resposta parecida em outro tópico.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=92920 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno_Eduardo Postado Julho 13, 2010 Denunciar Share Postado Julho 13, 2010 Amigo,Estou com o mesmo problema, preciso de um script igual ao que citou, porém está dificil de conseguir montar ou então achar.Você conseguiu resolver seu problema?Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
He Design
Gostaria de fazer tipo deste site aqui alguém tem idéia de como fazer
www.santuarionacional.com.br/index.php?id_canal=51
Vela virtual
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.