Felipe_Lopes Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Olá galera!Queria saber da experiencia de vocês um bom host q suporte php+mysql de no máximo 10 contos por mês...já vi alguns na internet, mas não sei como é a qualidade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Cara....por 10 eu não sei, mas já ouvi falar MUITO bem da Aidi...www.aidi.com.br ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 o servidor do Micheletti(moderador dw) tem uns planos bem baratos, mas não sei sobre a qualidade....dá uma perguntada pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thales Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 um muito bom é o http://www.hostbrasil.netRecomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TTH_DESIGN Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Olá,Caso não tenha encontrado alguma Provedora de Hospedagem.ACESSE: http://www.tthdesign.com.brTemos 12 Planos Sob Medida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 você tem um dominio? se tiver eu posso te dar 20 dias p você textar o meu.qualquer cosa, manda uma mp, se não tiver manda uma mp assim mesmo, que te passo uma proposta com exclusividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Cara....por 10 eu não sei, mas já ouvi falar MUITO bem da Aidi...www.aidi.com.br ^_^ Eu já teste lá, e recomendo é muito bom, você cria quantos banco de dados quizer!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 estou falando que é bom... :rolleyes: :D B) Mas sério... eu já fiz uma pesquisa e lá é o melhor lugar...barato...bom...rápido...suporte competente... é realmente um host muito bom... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Valeu aih pessoal!Tem mta empresa no ramo não é?....tem mta mer** tb....Vlw pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Digital Show ! Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Bom dia !De uma olhada em www.digitalshow.com.br, planos a partir de R$8,99, com Banco Mysql ilimitado, e-mail pop3 e smtp ilimitados.... 30 DIAS PRA TESTAR e muito mais, suporta php.Recursos diponíveis ! • Painel de Controle Cpanel 8.5.3 • PHP 4.3.4, CGI, Perl 5.6, MySQL • Ilimitados e-mails POP3 / SMTP • Ilimitados dominios e sub-domínios • Webmail em português • DNS's personalizados Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe_Lopes
Olá galera!
Queria saber da experiencia de vocês um bom host q suporte php+mysql de no máximo 10 contos por mês...já vi alguns na internet, mas não sei como é a qualidade.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.