ratocuiara Postado Janeiro 24, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Como faço pra imprimir dia da semana e a hora juntos?tipo assim:quarta-feira - 13:30:00Consegui fiz assim:<%=weekdayname(weekday(date))&time()%>Tenho uma nova duvida ver tópico abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Janeiro 24, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2007 Como faço isso?<% if time()=> "13:30:00" e < "14:30:00" then%>Mostrar BBBBBB<%else%>Mostrar CCCCC<%end If%>O que eu quero é que no intervalo de tempo entre 13:30 e 14:30 me mostre BBBBB e o resto do tempo me mostre CCCCC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 28, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2007 acho que é isso não??<% If Time() => "13:30:00" And Time() < "14:30:00" Then%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Janeiro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 valeu kuroi. deu certo.Agora vamos complicar mais um pouquinho.<%if date()=request.form("data1") And Time() => "13:30:00" And Time() < "14:30:00" Thenresponse.Redirect("aposta.asp?erro=expired")end if%>Onde estou errando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Janeiro 29, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 cara, assim deve dar certo.. <% if date() = CDate(request.form("data1")) And Time() => "13:30:00" And Time() < "14:30:00" Then response.Redirect("aposta.asp?erro=expired") end if %> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Janeiro 29, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2007 Deu certo Romero, valeu.Mais mechendo aqui, ví que a função deixou uma brexa então acredito que a função que segue resolve o meu ploblema, mais também não sei porque não funciona.if date() => CDate(request.form("data1")) And Time() => "13:30:00" ThenA pergunta continua, onde estou errando.Para que vocês possam entender melhor o que eu pretendo é o seguinte.Verificar a data = se a data for menor que a data atual, reportar erroVerificar Hora = se a data for igual a atual verificar se a hora é igual ou menor que a hora atual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Janeiro 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Resolvido fiz assim: <% if date() < CDate(request.form("data1") then response.Redirect("aposta.asp?erro=expired") else if date() = CDate(request.form("data1") And time() => "13:30:00" then response.Redirect("aposta.asp?erro=expired") end if end if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ratocuiara
Como faço pra imprimir dia da semana e a hora juntos?
tipo assim:
quarta-feira - 13:30:00
Consegui fiz assim:
<%=weekdayname(weekday(date))&time()%>
Tenho uma nova duvida ver tópico abaixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.