Guest - Marcelo - Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Amigos, até a versão 95 do word era facil criar uma macro p/ "Colar Especial - Texto não formatado.."mas a partir da versão 2002 não consigo fazer funcionar.. porque????faço todo o procedimento normal (gravando, é claro).. mas não rola..de jeito nenhum..tem algum macete?a quem puder ajudar, agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 25, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2007 Já checou o nivel de segurança? Pois se estiver em Alto ele desabilita a macro automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 Olá, Renato..olha, 1 coisa que não expliquei bem..o que estou estranhando - até onde pude verificar - é que isso está acontecendo somente com essa macro especificamente.. as outras consigo gravar e funcionam normalmente...é aí que "tá pegando".. :-(mas durante o fim d semana vou fazer novos testes;aí eu volto p/ dizer o que deu..d qqer forma, agradeço pela atenção.. [ ]'s.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Olá..seguinte: fiz varios testes; words 2002/2003; a macro realmente não funciona..1 outra novidd: criei algumas macros hj; funcionam, mas não aparecem na lista "biblioteca".. ex: não tem como renomear..dá p/ entender esse word???bem, se alguém puder me ajudar, agradeço .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 eu d novo..estava esquecendo d confirmar: o nivel d segurança está "baixo";tanto p/ gravar como p/ executar..foi mal o post up.. novamente agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Coloque aqui o código gerado pela macro, o problema pode ser na gravação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcelo - Postado Janeiro 27, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2007 Sim, é provável.. lá vai:Sub cola()'' cola Macro' cola sem formatação' Selection.PasteAndFormat (wdPasteDefault)End Subobrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --André -- Postado Junho 16, 2007 Denunciar Share Postado Junho 16, 2007 Oi Marcelo,Também tenho o mesmo problema com o Word.Consegui contornar criando essa macro e atribuindo um atalho de teclado.Por enquanto parece que funciona bem.ColarLimp() Selection.PasteAndFormat (wdFormatPlainText)End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Amigos, até a versão 95 do word era facil criar uma macro p/ "Colar Especial - Texto não formatado.."
mas a partir da versão 2002 não consigo fazer funcionar.. porque????
faço todo o procedimento normal (gravando, é claro).. mas não rola..
de jeito nenhum..
tem algum macete?
a quem puder ajudar, agradeço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.