Gente,estou fazendo um aplicativo de JS aqui,e quero que ele faz o seginte:
Sabe aqueles sites que dificutam o acesso ao código-fonte ?.estou fazendo um programa que basta o usuário digitar o site protegido,e ele gera uma lista de links "cadastrados" temporariamente dentro de uma DIV.
tipo assim:
Eu digito www.ig.com.br/ e clico no botão 'criar link',e na DIV aparece um link escrito 'Veja o Código-Fonte'
Mas o problema tá na hora a ação variável [de nome genesis()],ela faz que apagua o formulário e só deixa o link (o problema).Eu quero que ao clickar no botão, o link aparece dentro de uma DIV,e não apague o formulário,e ao digitar o segundo link daria uma idéia tipo assim:
Veja o Código-Fonte !
Veja o Código-Fonte !
Tá aqui meu código:
<form name="genesiscode">
<input type="text" name="url">
<input type="button" value="criar link" onclick="genesis()">
</form>
<script>
function genesis(){
var i=1;
while(i<2){
document.write(i+'<a href=\"http://'+document.genesiscode.url.value+'\" title=\"'+document.genesiscode.url.value+'\"> Veja o código-fonte ! </a><br>');
i++;}}
</script>
O JavaScript faz isso ?
---
outro problem !!
estou usando uma variável de função de '+document.genesiscode.url.value+' mas o que acontece é o seguinte:
se nesse campo (onde o usuário digita o endereço protegido),o JavaScript está interpretando como fosse texto ('+document.genesiscode.url.value+'),mas queria que ele capturasse essa informação ao criar o link (função genesis() ),como fossa variável
Pergunta
Eu o Mister HTML !!!
Gente,estou fazendo um aplicativo de JS aqui,e quero que ele faz o seginte:
Sabe aqueles sites que dificutam o acesso ao código-fonte ?.estou fazendo um programa que basta o usuário digitar o site protegido,e ele gera uma lista de links "cadastrados" temporariamente dentro de uma DIV.
tipo assim:
Eu digito www.ig.com.br/ e clico no botão 'criar link',e na DIV aparece um link escrito 'Veja o Código-Fonte'
Mas o problema tá na hora a ação variável [de nome genesis()],ela faz que apagua o formulário e só deixa o link (o problema).Eu quero que ao clickar no botão, o link aparece dentro de uma DIV,e não apague o formulário,e ao digitar o segundo link daria uma idéia tipo assim:
Veja o Código-Fonte !
Veja o Código-Fonte !
Tá aqui meu código:
O JavaScript faz isso ?
---
outro problem !!
estou usando uma variável de função de '+document.genesiscode.url.value+' mas o que acontece é o seguinte:
se nesse campo (onde o usuário digita o endereço protegido),o JavaScript está interpretando como fosse texto ('+document.genesiscode.url.value+'),mas queria que ele capturasse essa informação ao criar o link (função genesis() ),como fossa variável
---
preciso de uma mãozinha !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.