carol Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 galera eu tenho uma pagina que chama index3.php quando eu me logo eu posso me deletar do sistema logo apos isso eu sou redirecionado para essa index3.php so que ela ta dando erro em uma variavel que não esta definida mas eu não estou conseguindo enterder porque ela testa se existe mais clientes na base e me da a opção de me logar como um deles so que antes de redirecionar para essa pagina ela aparece um erro e redireciona e eu não posso deixar esse erro aparecendo assim vou postar o codigo da pagina meu fiquei hoje desde as 9 e ate agora não consgui resolver se alguém puder me ajudar eu agradeço muito logo abaixo esta o meu codigo <?php //depois de cadastrar ou apagar um cliente zera as sessions session_unregister('Id_Client'); session_unregister('Client'); session_unregister('Status'); include 'connection.php3'; include 'admin.php'; //testa se a session id_cliente existe if (!isset($Id_Client)) { $query = "select * from empresas"; $execute_query = mysql_query($query) or die ("Falha tentando executar a query. Linha 7". mysql_error()); $Status = "Off"; $Client = ""; if ( mysql_num_rows($execute_query) == 0 ) { echo "<META HTTP-EQUIV='refresh' content='0;URL=http://localhost/iCliente2.htm'>"; } $Box=""; while ( $row = mysql_fetch_array($execute_query) ){ $Box = $Box."<Option Value='".$row['Id']."'>".$row['Empresa']."\n"; } $Body = " <br> <table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr> <td class='font' height='30' style='color : black;'><strong>Selecione o Cliente que deseja logar.</strong></td> </tr> <form name='frm' action='logar.php' method='post'> <tr> <td> <Select name='Client' class='input'>".$Box."</select> <input type='Submit' value=': : Logar : :' name='loggin' style='font-family:verdana; font-size:11px; width:80;'> </td> </tr> </form> </table>"; } include 'conteudo.php'; ?>bjs para todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 27, 2003 Denunciar Share Postado Maio 27, 2003 Qual erro está aparecendo e em qual linha?Se está funcionando mesmo com o erro, tu pode colocar em modo silencioso, utilizando @ na linha que está dando erro, caso seja uma conexão por exemplo... Posta aí a linha do erro e a descrição que fica mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eduardocruz Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Num é por nada não, mas isso tá estranho:$Box=""; while ( $row = mysql_fetch_array($execute_query) ){ $Box = $Box."<Option Value='".$row['Id']."'>".$row['Empresa']."\n"; }Por que você definiu aquela variável Box="; antes...acho q lá que está o erro. Tenta fazer assim:while ( $row = mysql_fetch_array($execute_query) ){ $Box = "<Option Value='".$row['Id]."'>".$row['Empresa']."\n"; } que eu acho que vai dar certo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 VÔ TESTAR AQUI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Maio 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 Ooooh,galera isso eu já consegui arrumar mas queria pedir uma dica.eu tenho essa pagina que e um pre send que e onde eu vou selecionar o que eu quero enviar na newsletter ate ai ok so que eu queria mostrar as news letter antes de enviar queria uma forma de mostrar ela antes e so depois enviar ela para a base de dados alguém tem um ideia de como eu posso fazer isso da melhor forma eu pensei em um botao visualizar onde abrisse um popup mas como eu vou mostrar os dados nessa pagina se o form do pre send não foi enviado ainda da forma que eu estou fazendo acontece assim o form pre send envia para a pagina da news e ele exibe na propria newsletter mas não consigo pensar em como fazer isso de outra forma porque o meu form me redireiona para a propria newsletter e assim não vai dar para envia-la para a base alguém te ideia de alguma soluçao para isso desde já agradeçoBjos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 28, 2003 Denunciar Share Postado Maio 28, 2003 O popup é uma boa saída, ao invés de salvar os campos do formulário no banco de dados tu coloca o botão visualizar, como tu falou. Nesse botão, tu manda via POST as variáveis. A pessoa visualiza e fecha a janela, depois ela pode enviar para o banco de dados. Espero que tu tenha entendido, mas qualquer coisa, posta aí... Eu só estou com uma dúvida, como tu vai fazer para ter tanto o visualizar quanto o gravar na mesma página, tendo em vista que os dois usam actions diferentes de um form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
galera eu tenho uma pagina que chama index3.php
quando eu me logo eu posso me deletar do sistema
logo apos isso eu sou redirecionado para essa index3.php
so que ela ta dando erro em uma variavel que não esta definida mas eu não estou conseguindo enterder porque
ela testa se existe mais clientes na base e me da a opção de me logar como um deles
so que antes de redirecionar para essa pagina ela aparece um erro e redireciona e eu não posso deixar esse erro aparecendo assim
vou postar o codigo da pagina
meu fiquei hoje desde as 9 e ate agora não consgui resolver
se alguém puder me ajudar eu agradeço muito
logo abaixo esta o meu codigo
<?php
//depois de cadastrar ou apagar um cliente zera as sessions
session_unregister('Id_Client');
session_unregister('Client');
session_unregister('Status');
include 'connection.php3';
include 'admin.php';
//testa se a session id_cliente existe
if (!isset($Id_Client)) {
$query = "select * from empresas";
$execute_query = mysql_query($query) or die ("Falha tentando executar a query. Linha 7". mysql_error());
$Status = "Off";
$Client = "";
if ( mysql_num_rows($execute_query) == 0 ) {
echo "<META HTTP-EQUIV='refresh' content='0;URL=http://localhost/iCliente2.htm'>";
}
$Box="";
while ( $row = mysql_fetch_array($execute_query) ){
$Box = $Box."<Option Value='".$row['Id']."'>".$row['Empresa']."\n";
}
$Body = "
<br>
<table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0>
<tr>
<td class='font' height='30' style='color : black;'><strong>Selecione o Cliente que deseja logar.</strong></td>
</tr>
<form name='frm' action='logar.php' method='post'>
<tr>
<td>
<Select name='Client' class='input'>".$Box."</select>
<input type='Submit' value=': : Logar : :' name='loggin' style='font-family:verdana; font-size:11px; width:80;'>
</td>
</tr>
</form>
</table>";
}
include 'conteudo.php';
?>
bjs para todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.