<?php $ref=$_SERVER['HTTP_REFERER'];
@mysql_connect('localhost','usuario','senha');
@mysql_select_db('mixgames_');
$sql=mysql_query("SELECT * FROM users WHERE username='$user'");
$dados=mysql_fetch_array($sql);
$site=$dados['site'];
$user=$dados['username'];
$palavra=$dados['palavra'];
if(mysql_num_rows($sql)<1){$erro='1';}else{
$query=mysql_query("SELECT * FROM useronline WHERE usuario='$user' AND ip='$REMOTE_ADDR'");
if(mysql_num_rows($query)=='1'){
$query=mysql_query("UPDATE `useronline` SET timestamp=NOW() WHERE usuario='$user' AND ip='$REMOTE_ADDR'");
}else{
mysql_query("INSERT INTO `useronline` VALUES ('$user','$REMOTE_ADDR', NOW(), '$PHP_SELF')");
$cod=1;
}
mysql_query("DELETE FROM `useronline` WHERE (timestamp<NOW()-300) OR (timestamp='') OR 0");
$usuarios=mysql_num_rows(mysql_query("SELECT ip FROM `useronline` WHERE usuario='$user'"));
if($usarios>$dados['recorde']){mysql_query("UPDATE `users` SET recorde='$usuarios' WHERE username='$user'");}
if($usuarios>1){$palavra=$palavra.'s';}
mysql_close(); }
if(mysql_error()){exit();}
if($erro=='1'){ ?>
document.write("<a href=http://www.mixgames.webinf.net/users title='Clique!'>Usuário inexistente</a>");
<?php }else{ ?>
document.write('<?=$usuarios;?> <?=$palavra;?>');
<?php } ?>
Parece que ele não tá inserindo dados na tabela "useronline" e também não retorna mensagem de erro.
eu to chamando ele assim: <script src="arquivo.php?user=mixgames"></script> o user tá cadastrado. Ele mostra 0 usuários online
Pergunta
mbleonardo
Tenho duas tabelas no mysql:
users (nome,email,site,username,senha,recorde,palavra)
useronline(usuario,ip,timestamp,pg)
E o código:
Parece que ele não tá inserindo dados na tabela "useronline" e também não retorna mensagem de erro.
eu to chamando ele assim: <script src="arquivo.php?user=mixgames"></script> o user tá cadastrado. Ele mostra 0 usuários online
Me dem uma luz!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.