salve galera beleza?? seguinte... to com um problema pra trabalhar com duas conexão no mysql... eu to desenvolvendo um sistema que ate onde eu sabia so iria trabalhar com uma conexão o problema é que agora esse sistema vai ter que fazer uma integração com outro sistema... essa integração vai ser executada 'N' vezes ao dia, o que eu pensei em fazer foi criar uma nova conexão e usar o segundo parametro do mysql_query que seria a conexão ne... porem não está funcionando... está dando o seguinte erro:
supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
porem a variavel que eu informo no mysql_query é a mesma que eu inforno no mysql_select_db!
Pergunta
bastard2003
salve galera beleza?? seguinte... to com um problema pra trabalhar com duas conexão no mysql... eu to desenvolvendo um sistema que ate onde eu sabia so iria trabalhar com uma conexão o problema é que agora esse sistema vai ter que fazer uma integração com outro sistema... essa integração vai ser executada 'N' vezes ao dia, o que eu pensei em fazer foi criar uma nova conexão e usar o segundo parametro do mysql_query que seria a conexão ne... porem não está funcionando... está dando o seguinte erro:
supplied argument is not a valid MySQL-Link resource
porem a variavel que eu informo no mysql_query é a mesma que eu inforno no mysql_select_db!
alguma ideia de qual possa ser o problema??
atualmente utilizo dessa maneira aqui:
conexão
if(!($serverConnection = mysql_connect($host, $user, $password))) {
echo "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor <b>$host</b>.";
exit;
}
banco
if(!($dbConnection = mysql_select_db($dbName,$serverConnection))) {
echo "Não foi possível estabelecer uma conexão com a base de dados <b>$dbName</b>.";
exit;
}
função do framework
function query($SQL,$flag = 'n'){
if($flag == 's'){
$exec = mysql_query($SQL, $serverConnection);
if($exec){
gravaHistorico($SQL);
}else{
SetLogError($SQL);
}
return $exec;
}else{
return mysql_query($SQL, $serverConnection);
}
}
alguma ideia doq possa ser galera??? abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.