Guest Michele Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Bom tarde pessoal,preciso colocar um relógio no formulario do VB , ou melhor, no formulário do vba dentro do excel, alguém pode me ajudar ...preciso que a hora seja atualizado a acada segundoAtenciosamente,Michele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Movendo para VBA.----------------------------------------------------------------------Use um timer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 7, 2007 Denunciar Share Postado Abril 7, 2007 Bom tarde pessoal,preciso colocar um relógio no formulario do VB , ou melhor, no formulário do vba dentro do excel, alguém pode me ajudar ...preciso que a hora seja atualizado a acada segundoAtenciosamente,MicheleOption ExplicitDim TSub StopTimer()On Error Resume NextApplication.OnTime T, Procedure:="Update", Schedule:=FalseEnd SubSub StartTimer()T = Now + TimeValue("00:00:01")Application.OnTime T, "Update"End SubSub Update()UserForm1.Label1.Caption = Format(Now, "hh:mm:ss")Call StartTimerEnd Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Michele
Bom tarde pessoal,
preciso colocar um relógio no formulario do VB , ou melhor, no formulário do vba dentro do excel, alguém pode me ajudar ...
preciso que a hora seja atualizado a acada segundo
Atenciosamente,
Michele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.