info2000informa Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Olá Pessoal do Script Brasil, e olá aos corujas também !!!É o seguinte, tenho um form PRONTO, tentei enviar para o endereço de email de um form criado atravez de código desse site, ocorre que a mensagem até vem MAS em branco, é como se o Script Brasil não compreende-se o código do meu FORM ??? É possível ter um form que não tenha sido gerado pelo site Script Brasil ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
info2000informa Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Oi Pessoal !!!Por favor me deem um toque a respsito !!!Honório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 você esta usando o form do script brasil que gera o envio de e-mail pra você ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Cara, você tem que usar o form gerado pelo scriptbrasil. A única coisa que você pode mudar é o estilo :) . Senão não funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
info2000informa Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 :( É possivel construir um FORM longo, digo, com várias opções, 10 + ou -, inclusive com COMBOBOX ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 cara, onde você coloca seu site suporta php? se suporta, eu te digo que não é tão dificil fazer um form longo, aprendi esses dias a fazer um com 1 metro...rs*você já tem um form, não é? então é só adicionar campos no seu form e no php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Ae Micheletti,eu vou querer uma explicação depois hem!!!!mas acho melhor perguntar como se faz isso lá na seção de PHP, né? :D então depois eu posto lá!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Como você é cliente, eu posso até te enviar o codigo fonte + tutorial, em breve vou disponibilisar cócdigos, tutoriais, editores com exclusividade hobrad.com.br. rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Tá legal....gostei da idéia...manda pra mim que eu disponibilizo pra todo o pessoal do fórum.... :D estou brincando, mas se você mandar o tutorial e os códigos eu vou gostar!!! com certeza vai ser de grande utilidade.aliás eu só estou aprendedo php agora, por causa da hobrad..tá sendo preciso...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Eu tb, rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.