Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Por Subformulário (resolvido)


Marcos Biasi

Pergunta

Galera,

Tenho um formulário e dentro um subformulário que chama outro subformulario que está vinculado a uma consulta.

Vou explicar melhor com nomes:

Formulário pai: - Menu

Subformulário 1: - FPalavraChave (contém caixa de texto para entrada de parâmetro).

Subformulário 2: - SubFPalavraChave (Vinculado a consulta com critério: Like "*" & [Forms]![FPalavraChave]![CxConteudo] & "*"

Os 3 ficam abertos na mesma tela. Quando executo a consulta somente utilizando o FPalavraChave funciona corretamente, porém, quando chamo ele via Menu, a consulta não encontra a caixas com o parâmetro e retorna uma janela para inserção do parâmetro.

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

MrMALJ ... Obrigado por responder ao meu post.

Já consegui resolver o problema usando uma solução muito simples:

Criei 3 caixas no formulário Pai e passei os valores das 3 caixas originais, do 2° Subformulário, por VBA na açao OnClick do meu botão de consulta e funcionou perfeitamente. Desta forma, a consulta pode encontrar os critérios da expressão: Like "*" & [Forms]![Menu]![CxConteudo2] & "*"

Valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...