Bolt 4 Postado Janeiro 31, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2007 beleza? Como faço para executar um programa feito em DOS,chamando pela área de trabalho,sem precisar do compilador para funcionar? renatomejias,em outro fórum me explicou mas não consegui.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Como faço para executar um programa feito em DOS,chamando pela área de trabalho,sem precisar do compilador para funcionar?Como assim? :huh: Se é um *programa* mesmo você não precisa de um compilador para que ele funcione. Um *programa* mesmo já está compilado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SOFTRACE Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Se eu entendi você quer fazer rodar o seu programa a partir de um executável. É só voce compilar esse programa ou executarum "Build" do mesmo que automaticamente é gerado um arquivo".exe" e então é só executá-lo de onde quiser!Fallow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolt 4 Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 beleza?Desculpe a demora,meu tempo está curtíssimo.Vou explicar mais detalhadamente.Fiço um programinha simples de somar contas,mas queria colocá-lo na área de trabalho para executá-lo na de lá mesmo,tipo clico em cima e ele funciona. O problema é que escrevo o programa,compilo,e executo perfeitamente bem no compilador,mas se abro o programa(o .exe) no diretório C,ele apenas permite que eu digite os números,na hora do resultado ele fecha,passando o executável(o .exe) para a área de trabalho ocorre o mesmo.Assim está mais explicado,uso o LCCWin32 e o borland C++ 5.5 com interface C.Espero que possam me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Coloque uma pausa no final do programa. Isso pode ser feito, por exemplo, assim:system("pause");Sendo que existem outras formas, é claro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolt 4 Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 beleza?Graymalkin,muito obrigado era exatamente isso. problema resolvido. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bolt 4
beleza?
Como faço para executar um programa feito em DOS,chamando pela área de trabalho,sem precisar do compilador para funcionar?
renatomejias,em outro fórum me explicou mas não consegui.Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.