Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Executar Programa Da área De Trabalho.


Bolt 4

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como faço para executar um programa feito em DOS,chamando pela área de trabalho,sem precisar do compilador para funcionar?

Como assim? :huh: Se é um *programa* mesmo você não precisa de um compilador para que ele funcione. Um *programa* mesmo já está compilado.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza?

Desculpe a demora,meu tempo está curtíssimo.

Vou explicar mais detalhadamente.

Fiço um programinha simples de somar contas,mas queria colocá-lo na área de trabalho para executá-lo na de lá mesmo,tipo clico em cima e ele funciona. O problema é que escrevo o programa,compilo,e executo perfeitamente bem no compilador,mas se abro o programa(o .exe) no diretório C,ele apenas permite que eu digite os números,na hora do resultado ele fecha,passando o executável(o .exe) para a área de trabalho ocorre o mesmo.Assim está mais explicado,uso o LCCWin32 e o borland C++ 5.5 com interface C.Espero que possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...