Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Dados De Outra Janela


Guest Huan Carlos

Pergunta

Guest Huan Carlos

Tenho uma Aplicação de Pesquisa Empresaria. Quaro clicar em uma IMG para fazer uma consulta em outra página, o resultado dessa página quero selecionar um Radio Button e quando clicar no botão OK, quero que volte para a página de origem com o resultado no Campo.

Tipo um Calendário ( clica na imagem do calendário, abre um popup, seleciona o D/M/Y) e o resultado aparece no campo data.

Alguém tem algo parecido ou um script pronto que possa me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim tenho o calendário em JS, mas foi uma aplicação pronta que implementei no meu formulário....

Estou com um Formulário segue o código abaixo:

<form>

CNAE1:<input name="cod_cnae" type="text">

&nbsp;Atividade: <input name="ativ_cnae" type="text" id="ativ_cnae" value="" size="76">

&gt;&gt;<br>

CNAE2:<input name="cod_cnae_2" type="text">

&nbsp;Atividade: <input name="ativ_cnae2" type="text" id="ativ_cnae2" value="" size="76">

&gt;&gt;<br>

Ano/Inicio das Atividades:<input name="ano_ini_ativid" type="text" size="7">

&nbsp;Ano/Registro da Empresa:<input name="ano_reg_emp" type="text" id="ano_reg_emp" size="7">

&nbsp;Tempo no local:<input name="temp_local_instala" type="text" size="7">

&nbsp;N&ordm; de Ocupados:<input name="num_ocupados" type="text" size="7" >

<br />

<input type="submit" name="Submit2" value="Cadastrar" />

</form>

quero clicar no na OPÇÃO ">>" ao lado do campo, ir para um PopUP onde eu selecione uma opção e o valor selecionado retorne para o campo "ativ_cnae2" com o código do registro no campo "cod_cnae" e não perca o que já foi digitado antes e não dÊ refresh na página também...

Isso tudo aí é o que acontece no Calendário que citei no POST anterior.

Esse formulário contem 45 perguntas multipla escolha, aqui está somente uma parte do form.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...