^Â^njo Luciano Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Eu sou um iniciante, e estou criando um site e estou a procura de um iniciante como eu para fzer uma parceria e criarmos o site juntos, os interessados entrem em contato...^Â^njo MSN Luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Que tipo de parceria você quer dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ^Â^njo Luciano Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 é um parceiro para criar, desenvolver, enfim montar o site todo junto entende, ondo os dois tem q ter as mesmas participações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Eu aceito, entre em contato comigo. (marcelomdg2003@terra.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 EU ACEITO TAMBÉM MEU E-MAIL É viniciusbarizon@globo.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 aceito tb webmasterbrunoeduardo@ig.com.brmessenger bmmjogos@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2004 Eu também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovanni Müller Postado Janeiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2004 Eu aceito a parceria, dependendo do tipo de site q você queira montar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...