.Andreia. Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Pessoal,to pesquisando umas impressoras mas fica aquela duvida... resolução, cartuchos, marcas...Eu sei que o X da questão são os cartuchos, pois são muito carosalguém tem uma boa indicação? O uso é domestico.obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Cast Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Andreia, aqui na empresa a gente usa a Deskjet D1360 - HP... nunca deu pau... está sempre firme aqui.. hehehe... se você quiser dar uma olhada, tem nas americanas.com... segue o link... abraçoshttp://www.americanas.com.br/prod/525375/eacom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Opa obrigada pela indicação Renato, e como é essa impressora quanto ao quesito "cartucho"? Gasta muito?? Porque a intencao depois é recarregar...vl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Cast Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Oi Andreia... eu de novo... quanto a isso, eu não sei te responder exatamente porque a gente abusa muito da coitada... é que eu trabalho numa empresa de web e comunicação visual, entaum, dezenas de impressoes diarias... mesmo assim, dura tipo uns 20 dias o cartucho... bjinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2007 alguém sabe me dizer qual a diferença da impressora ter memoria integrada ou ter memoria tipo 4MBE, umas dizem que imprimem fotos, outros marcam que "fotografica" não é mas que a qualidade é boa pra fotos, aceita papel pra foto... então porque não é fotografica??vl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 4, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2007 E, umas dizem que imprimem fotos, outros marcam que "fotografica" não é mas que a qualidade é boa pra fotos, aceita papel pra foto... então porque não é fotografica??Acredito eu que os novos modelos de impressoras e Multifuncionais aceitam papeis fotográficos.Quanto a indicação de impressora, eu indicaria as Multifuncional HP (C3180 ou F380), R$399 e R$350 respectivamente. Cartuchos com faixa de preço de até R$79,90 em média. Qualidade de impressão excelente e rapidez.Corrar dos modelos Lexmark, pois os cartuchos são os olhos da cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Com certeza será uma HP, não tem comparação...eu to inclinada a comprar esta http://www.suricate.com.br/product_info.ph...products_id=874estranho é que cada site diz uma coisa, em uns falam que esta é fotografica, outros dizem que não mas imprime fotos (o.O) e outros nem dizem nada... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Andréia, não seria melhor você comprar uma multifuncional? http://www.submarino.com.br/software_produ...mp;franq=171772Além de ter um preço parecido ainda tem muito mais funcionalidades, e a qualidade de impressão parece ser a mesma. Ela é apenas um pouco mais devagar para imprimir, mas não muita coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Dieguito é que eu já tenho scanner rss :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 De acordo com a HP ela é fotografica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 Blza gente, eu comparei varias impressoras na faixa de até 400,00 usando variaveis de configurações do tipo: resolução, velocidade, ciclo de trabalho, .... e esta foi a que melhor se saiu.vou agora pesquisar sobre os cartuchos, se podem ser recarregados... e depois posto aqui pra ficar de indicação pra mais alguémvl pessoal[editando]Bom já pesquisei sobre os cartuchos e felizmente desta impressora podem ser recarregados facilmente e por um preço bom (R$65,00 os dois juntos - preto e colorido)[/editando] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 não querendo fazer flood... mas já fazendo rsssssó complementando, havia mandado pra HP duas perguntas sobre esse modelo: Se era fotografica e se os cartuchos funcionavam de forma independente.Eis a resposta:Informamos que o modelo 5940 é fotográfica sim, a diferença de uma impressora fotografica e uma não fotografica é que as fotograficas possuem um cartucho compativel especifico para fotografias, o que aumenta em muito a qualidade das fotos, pois possui uma gama maior de cores que os modelos não fotograficos, os cartuchos não funcionam de forma independente, se um acabar a impressora só vai funcionar quando o mesmo for substituido.muito chato isso de não ser independente ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 realmente, muito chato não ser independente.....Sobre ser fotográfica, esse cartucho fotográfico é muito caro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
to pesquisando umas impressoras mas fica aquela duvida... resolução, cartuchos, marcas...
Eu sei que o X da questão são os cartuchos, pois são muito caros
alguém tem uma boa indicação? O uso é domestico.
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.