Guest - Fernando - Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 por favor, será q alguém poderia me ajudar a fazer um logotipo pelo corel?...meu e-mail é fernandinho_13@hotmail.comagradeço a colaboração de vocês.!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 tenho o corel mas não sei criar um logotipo para meu site nele...será q alguém poderia me ajudar??agradeço a colaboração de vocês :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 tenho o corel mas não sei criar um logotipo para meu site nele...será q alguém poderia me ajudar??agradeço a colaboração de vocês :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Olá Fernando...seja bem vindo ao nosso fórum e aproveite....descreva exatamente o que você quer, se quer dicas pra criar uma logomarca, se quer textos de como ser criativo, se quer explicações de dúvidas na criação e quais são as suas dúvidas!!!!etc... descreva melhor sua pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 qualquer coisa, envia uma msg pra min no menssenger, poyrot@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
por favor, será q alguém poderia me ajudar a fazer um logotipo pelo corel?...
meu e-mail é fernandinho_13@hotmail.com
agradeço a colaboração de vocês.!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.