allanlf Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 O)lá pessoal...peguei o corel 11mas tá en inglês,,, e não veio com suporte de linguagens (só o ingles)alguém sabe o que devo fazer para passa-lo para portugues?algum pact, ou arquivo... e onde posso pega-lo?atenciosamente: Allan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Vixi, o meu tb é ing. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 pois é.. eu tenho até vontade de aprender ingles..porque não sei quese nada deste idioma...mas trabalhar com um programa em engles é meio froid....mas eu estou pesquisando e vou ver se no site da corel tem alguma coisa..se tiver posto aqui pra galera aproveitar tb..atenciosamente: allan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 :lol: Eu tenho ele em português só que e a instalação intera se tem um jeito de passar do ingles para o portugues eu não sei. :o Ops esquici de logar :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrokike Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Pelo q eu saiba num tem como traduzir :blink: pelo menos nunca vi, o negocio é pegar um em portugues! :) t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 olha, quando eu peguei o estudio mx, ele era todo em ingles...aí eu baixei aquelas versões de avaliação que a macromimedia dá por 30 dias...aí eu copiei uma pasta da versão de teste (que era em portugues) e colei na versão ful (que era ingles) demorei pra descobrir quais arquivos fazia a tradução mas consegui traduzir dessa forma, o drawmeaver e o firewoks..talvez tenha como fazer isso no corel mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 dei uma olhadinha no site da corel e lá tem um pact para multilinguagens..com ele com certeza você vai traduzir seu corel...o único problema é que ele é para a versão do corel suite 10...até pensei que poderia ter do 11 tb mas não achei nada a não se um outro packt lá para alguma correções de erros no novo software....Atencosamente: Allan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
allanlf
O)lá pessoal...
peguei o corel 11
mas tá en inglês,,, e não veio com suporte de linguagens (só o ingles)
alguém sabe o que devo fazer para passa-lo para portugues?
algum pact, ou arquivo... e onde posso pega-lo?
atenciosamente:
Allan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.