John Doe Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Por favor,alguém faria a gentileza de avaliar este site ?Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 O menu esq. tá desalinhado...você poderia mudar a letra das divisórias dos menusO gradiente www.portalwm.cjb.net não está muito legalEu daria como nota, um 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 (não gostava de avaliar, pra não ter que criticar, mas quando eu coloquei o meu pra ser avaliado e ninguém avaliou, fiquei triste e vi que é melhor mostrar os defeitos e ajudar a pessoa (editor do site) a corrigílos)por isso minhas críticas são construtivas....Não gostei muito do topo, pelo nome e pelo espaço, poderia ser mais bem trabalhado... e não sei a sua intenção mas na resoluçõa 800 x 600,seu layout ficou maior que a tela do monitor.... e a fonte que você usou nesses submenus aí eu achei meio feia...mas tá legal..parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ontem assistir um filme com minha sobrinha que tem sete anos, e um dos personagens do filme ( a macaca ) falow uma fraze que nunca mais vou esquecer, "é esquesito tá legal"...sei lá cara, muda a fonte, o tamanho da tela, as cores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Ae cara... acho que você deve melhorar as fostes... e os ite está muito básico.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evan F. Gois Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 :P Ai cra ... acho que você esta no caminho! ... caminho errado, preciza melhorar as fontes, pode usar até aquelas convencionais que já vai dar uma melhorada...e alinhar o menu esquerdo que seu saite ta bonitinho, mas um site tem que chamar a atenção, e não so ficar "bonitinho"... Nota 8 mais pode melhorar...falow você chega láaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ai cra ... acho que você esta no caminho! ... caminho errado, preciza melhorar as fontes, pode usar até aquelas convencionais que já vai dar uma melhorada...e alinhar o menu esquerdo que seu saite ta bonitinho, mas um site tem que chamar a atenção, e não so ficar "bonitinho"... Nota 8 mais pode melhorar...falow você chega láaaa!As fontes eu só usei verdana e times new roman :)Quanto ao menu esquerdo , ele tá desalinhado com o q?Como eu posso "chamar mais atenção"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 nas fontes que você usou, você colocou um efeito itálico, não foi?Tira esse efeito, deixa elas normal...e para chamar mais um pouco a atenção trabalha melhor aquela figura lá no topo....valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Ae, por favor, vejam como ficou : layout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Melhorou, mas JOGOS e DOWNLOADS está com uma letra diferente de WEBMASTER e DESIGNER...Seria bom botar os 2 iguais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Opinião pessoal eu não gostei da cor das fontes, enfim eu não curti!!Nota 4,5!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 po cara..eu achei o jeito do layout ate massa.... mas as cores dele q ta ruim .... as fontes tb continuam grandes.... use verdana tamanho 1 q fica legal cara....falou t++.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.