Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vcs Podem Avaliar Este Site?


John Doe

Posts Recomendados

(não gostava de avaliar, pra não ter que criticar, mas quando eu coloquei o meu pra ser avaliado e ninguém avaliou, fiquei triste e vi que é melhor mostrar os defeitos e ajudar a pessoa (editor do site) a corrigílos)

por isso minhas críticas são construtivas....

Não gostei muito do topo, pelo nome e pelo espaço, poderia ser mais bem trabalhado... e não sei a sua intenção mas na resoluçõa 800 x 600,

seu layout ficou maior que a tela do monitor.... e a fonte que você usou nesses submenus aí eu achei meio feia...

mas tá legal..

parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Ai cra ... acho que você esta no caminho! ... caminho errado, preciza melhorar as fontes, pode usar até aquelas convencionais que já vai dar uma melhorada...

e alinhar o menu esquerdo que seu saite ta bonitinho, mas um site tem que chamar a atenção, e não so ficar "bonitinho"...

Nota 8 mais pode melhorar...

falow você chega láaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cra ... acho que você esta no caminho! ... caminho errado, preciza melhorar as fontes, pode usar até aquelas convencionais que já vai dar uma melhorada...

e alinhar o menu esquerdo que seu saite ta bonitinho, mas um site tem que chamar a atenção, e não so ficar "bonitinho"...

Nota 8 mais pode melhorar...

falow você chega láaaa!

As fontes eu só usei verdana e times new roman :)

Quanto ao menu esquerdo , ele tá desalinhado com o q?

Como eu posso "chamar mais atenção"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas fontes que você usou, você colocou um efeito itálico, não foi?

Tira esse efeito, deixa elas normal...

e para chamar mais um pouco a atenção trabalha melhor aquela figura lá no topo....

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...