Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Acessar Minha Página


Bruxinha

Pergunta

Oi galera, tudo bem?

Minha dúvida é a seguinte: tenho instalado na minha máquina o Apache, o MySQL e o PHP. Fiz um sistema bem simples em PHP/MySQL e que está numa pasta no meu raiz. Quando quero abrir, digito http://127.0.0.1/main.htm. Tem como eu estar acessando de outra máquina esta página?

As máquinas aqui da empresa estão em rede.

Orbigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já tentei digitando http://ipminhamaquina/main.htm e não funciona mesmo. Mesmo que eu digite somente o ip da minha máquina nada é encontrado.

Preciso ter alguma coisa compartilhada ou algo assim?

Na máquina que tento abrir a página não tem nada instalado do Apache ou MySQL ou PHP.

É que se tudo correr bem, não precisarei instalar tudo em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você deixou o apache rodando em sua máquina, aki eu também uso em rede só preciso digitar o ip da minha máquina e pronto, mas é necessário que o apache esteja rodando em sua máquina. Outra, essa senha pode ser a senha de autencação do apache, se for você terá que verificar no config do apache se ela está pedindo senha para acesso em sua página.

Não estou lembrado da configuração sobre essa senha de acesso mas vou consultar e posto a solução completa. OK?

Att.

Fagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...