Guest Paulo Fernando Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 gostaria de saber qual escola de teinamento da macromedia vocês indicam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 ae, eu não conheço uma escola q tenha esse tipo de curso... (mesmo porque eu não sou ae de sampa e aqui no paraná não tem isso) mas acho q você pode ter referências de escolas no próprio site da macromediawww.macromedia.com.brou entaum você faiz o curso aqui da scriptbrasil e do IPEDwww.scriptbrasil.com.brfalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Em sampa tem a micro camp tem curso de web designe q dá aula de FW Photoshop Flash e DW...é isso q sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Fernando
gostaria de saber qual escola de teinamento da macromedia vocês indicam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.