Pessoal, estou com problemas em redirecionar uma imagem. É o seguinte: estou capturando a tela do meu Desktop. Só que o problema é que a imagem vem muito grande, na resolução total da tela. E aqui no VB 6, eu não consegui redimensionar... :(
Olhem o Código:
If KeyCode = vbKeyF1 Then
tela.AutoRedraw = False
h = GetDC(GetDesktopWindow())
BitBlt tela.hDC, 0, 0, ScaleX(tela.Width, 1, 3), ScaleY(tela.Height, 1, 3), h, 0, 0, vbSrcCopy
SavePicture tela.image, "c:\teste.jpg"
Form1.Visible = True
End If
Inclusive, o código para se capturar a tela foi pego de um exemplo aqui do Graymalkin. E o Objeto e uma PictureBox. alguém tem alguma idéia de como eu posso redimensionar essa imagem?
Pergunta
Andersonjb
Pessoal, estou com problemas em redirecionar uma imagem. É o seguinte: estou capturando a tela do meu Desktop. Só que o problema é que a imagem vem muito grande, na resolução total da tela. E aqui no VB 6, eu não consegui redimensionar... :(
Olhem o Código:
Inclusive, o código para se capturar a tela foi pego de um exemplo aqui do Graymalkin. E o Objeto e uma PictureBox. alguém tem alguma idéia de como eu posso redimensionar essa imagem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.