Guest - Fernando - Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Seguinte,é possivel colocar em um listbox todos os nomes das máquinas que estão na minha rede?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 você quer um script que pegue esses nomes da rede e completem automaticamente a list? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - fernando - Postado Dezembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 isso!!!é possivel?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fernando - Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 alguém?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Eu pessoalmente acho isto possível , mas inviavel. você teria que conhecer o IP da máquina que quer procurar na rede para tentar localizar a máquina.Caso a máquina esteja desligada levaria muito tempo para retornar o erro.E mesmo assim você teria que usar um componente de terceiros ou desenvolver um que faça isto. É apenas minha opnião.Se alguém souber vou aprender também.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Brother!!!Dê uma pesquisada sobre ActiveDirector e criação de intranet. Acredito que seja possivel realizar este tipo de script que você esta precisandoabraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Seguinte,
é possivel colocar em um listbox todos os nomes das máquinas que estão na minha rede??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.