fantasma Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2007 O problema é o seguinte este escript é assim aqui ele manda um email e depois faz um submit para inclusão no banco de dados, so que nem todos esta sendo incluido no banco 10 submit, apenas dois foram incluidos, aguem sabe me dizer o porque????<form name="form1" action="http://ip/teste/informativos/inclusao_prodesp.asp" method="get"> <input type="hidden" name="ilha" value="<%=Request.Form("ilhas")%>"> <input type="hidden" name="chamado" value="<%=Request.Form("chamado")%>"> <input type="hidden" name="sistemas_afetados" value="<%=Request.form("teste3")%>"> <input type="hidden" name="dataparali" value="<%=FormataData(Request.Form("teste2")) %>"> <input type="hidden" name="horaparali" value="<%=Request.Form("teste1") %>"> <input type="hidden" name="mensagem" value="<%=Request.Form("teste") %>"> <script language="JavaScript"> document.form1.submit(); function irpara() {window.opener = window; window.opener.location.href='home.htm';} irpara() </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 11, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2007 Meu caro amigo,você tá repetindo esse assunto na 2° vez,tá fazendo igualiznho a novela "A Escrava Isaura" da TV record.o problema é quese você tentar,é que vai dar subimit infinito !!!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
O problema é o seguinte
este escript é assim
aqui ele manda um email e depois faz um submit para inclusão no banco de dados, so que nem todos esta sendo incluido no banco 10 submit, apenas dois foram incluidos, aguem sabe me dizer o porque????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.