pacokaca Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2007 Pessoal.. fiz um relacionamento com uma view..eu tenho uma tabela X que não pode ser removida do relatorio, pois centenas de campos que eu num sei onde ficam usam ela.. rsrse eu criei uma view em cima dela.. Y.. como os campos são iguais, a unica diferenca é que a view tem um campo a mais.. eu relaciono o campo id da X com a id da Y...ateh ai beleza. agora se eu procurar um campo na view, por query, da certo.. agora pelo crystal ele num acha nada.. alguém tem alguma idéia?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 já tentou entrar no menu Database -> Verify Database?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pacokaca Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 umas 137 vezes..rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pacokaca
Pessoal.. fiz um relacionamento com uma view..
eu tenho uma tabela X que não pode ser removida do relatorio, pois centenas de campos que eu num sei onde ficam usam ela.. rsrs
e eu criei uma view em cima dela.. Y.. como os campos são iguais, a unica diferenca é que a view tem um campo a mais..
eu relaciono o campo id da X com a id da Y...
ateh ai beleza. agora se eu procurar um campo na view, por query, da certo.. agora pelo crystal ele num acha nada..
alguém tem alguma idéia?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.