Jefersonn Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Salve ForummmGostaria de saber como rodar um aplicação .exe em segundo plano através do asp.. ou mesmo apenas rodar uma aplicação e poder passar parametros para ela, através da interação do usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Felizmente não é possível rodar um programa .exe.Imagine o estrago que poderia ser feito. O que existe por ai devem ser componentes ActiveX .exe que podem ser usados em páginas ASP.Se for para uso menor, tipo uma intranet, você pode desenvolver um componente que faça isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefersonn Postado Dezembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 bom companheiro então infelizmente sinto em lhe informar que já existe, pois em php o comando exec, roda qualquer aplicação executavel....Ainda espero respostas ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Jefersonn, voce já tentou o Server.Execute("objeto")????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefersonn Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 valeu JoaquimSantos funciona beleza abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Desculpe Joaquim, por qualquer motivo eu entendi que você quizesse rodar uma aplicativo .exe no cliente, o que não é permitido.Rodar no servidor não é problema, pois é o proprio programador é quem especifica o que vai ser carregado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 não... comigo não tem problema nenhum porque eu conheco as capacitacoes e ate aonde eu posso confiar um arquivo .exe..., apesar que o exe e muito confuso... um arquivo .exe pode ser tanto quanto um arquivo executavel de instalacao ou application quanto pode ser tambem um CGI disfarcado ne... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jefersonn
Salve Forummm
Gostaria de saber como rodar um aplicação .exe em segundo plano através do asp.. ou mesmo apenas rodar uma aplicação e poder passar parametros para ela, através da interação do usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.