Ronnie_Quintino Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 E ae galera, beleza. Então, por favor coloquem nota de 0 a 10, e coloquem obs:valeu... :ph34r: Site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 olha, cara..o link, não tava abrindo aí eu tirei aquele /r/ que tava lá e abriu uma outra página...essa outra página, eu achei meneiro, mas um pouco pesada...nota9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 O design tá muito bom.... parabéns...nota 9,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2003 Realmente está muito bom... mais porque você acusou este tópico Roonie ?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Dezembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Realmente está muito bom... mais porque você acusou este tópico Roonie ?Falow! Eu viajei... eu ia responder o carinha ai... dizer pra ele que o site é em flash e ainda esta sem loading e por isso demora a entrar.. cliquei no lugar errado.. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Salve, Ronnie, muito bom cara.1024 X 768 ficou legal, bem centralizado,800 X 600 tb ficou muito bom.nota: 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.