jedinaru Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Not FoundThe requested URL /senhainvalida.html was not found on this server.--------------------------------------------------------------------------------Apache/1.3.33 Server at 127.0.0.1 Port 80se alguém conece esse erro pode me ajudareu estou fazendo isso no MPS PHP Designer<?php$login="login";//estou definindo uma variavel linha 2 e 3$senha="senha";if (($login<>"scott")||($senha<>"tiger")){Header("Location:senhainvalida.html\n\n");}else{Header("Location:paginasecreta.html\n\n");}echo "voce errou";?>valeu :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 Retire os \n\n do final do nome do arquivo e teste novamente. Se o erro persistir, verifique se os nomes dos arquivos estão corretos.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jedinaru
Not Found
The requested URL /senhainvalida.html was not found on this server.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache/1.3.33 Server at 127.0.0.1 Port 80
se alguém conece esse erro pode me ajudar
eu estou fazendo isso no MPS PHP Designer
<?php
$login="login";//estou definindo uma variavel linha 2 e 3
$senha="senha";
if (($login<>"scott")||($senha<>"tiger")){
Header("Location:senhainvalida.html\n\n");
}else{
Header("Location:paginasecreta.html\n\n");
}
echo "voce errou";
?>
valeu :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.