Guest Valter Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 QUEM SABE?Eu gostaria de aprender a usar algo parecido com "Coleção" para o objeto Image.Tenho 60 objetos image, com nomes:- Image1- Image2- Image3- .- .- Image60Ao clicar em um botão, todos estes objetos receberão uma imagem entre 3 opções de imagens. Eu não gostaria de fazer isso 60 vezes com a instrução IF.Então se você sabe, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2007 tipo, você poe o primeiro objeto image no formulario. se você copia-lo e tentar colar, vai vir a mensagem "Do you want to create a control array?". se você clicar Yes, você vai transformar o objeto anterior e mais o colado em uma colecao de objetos. sendo que você pode acessa-los como um array normalmente. ai é so você ir colando o resto ate chega r em 60.ou se você vai cria-los em tempo de execucao, acredito que é so declarar como array. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Valter Postado Fevereiro 15, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2007 err. descupe-me por não ser mais claro.Eu esquecí de dizer que queria colocar as imagens numa planilha excel.E no excel esta ação não funciona como descreveu.Mas valeu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Movendo para o local correto: VBA. E dê também uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=93889Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Valter
QUEM SABE?
Eu gostaria de aprender a usar algo parecido com "Coleção" para o objeto Image.
Tenho 60 objetos image, com nomes:
- Image1
- Image2
- Image3
- .
- .
- Image60
Ao clicar em um botão, todos estes objetos receberão uma imagem entre 3 opções de imagens. Eu não gostaria de fazer isso 60 vezes com a instrução IF.
Então se você sabe, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.